Lideranças dos estados do Amazonas e Roraima participaram do Encontro Regional de Formação para Lideranças em Manaus/AM. Esse evento tem promovido unidade e proporcionado a construção de um edifício espiritual através da formação e da escuta profética na RCC do Brasil .

A missa de abertura foi na Igreja São Sebastião, na noite de quinta-feira, dia 10 de junho. Nos demais dias, o evento seguiu no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Manaus.

O tema do encontro “Vinde, reconstruiremos as muralhas” foi trabalhado em diversas pregações. Na sexta-feira (11), as temáticas desenvolvidas foram voltadas aos estilos e modelos de liderança, práticas espirituais e RCC em Missão. Nesse sentido, foram abordadas desde as moções de Deus para este tempo em que a Renovação vive seu mandato missionário, até as ações práticas desenvolvidas como sistema de cadastro de Grupo de Oração, Missão Marajó dentre outros.

No sábado (12), os carismáticos receberam informações sobre planejamento estratégico. A coordenadora Nacional da Comissão e do Ministério de Formação, Lucimar Maziero, falou sobre como repassar toda a inspiração de Deus para esta forma estratégica de trabalhar.

O Presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, pregou sobre a visão atual e profética para a RCC e vocação para ser líder. Já Lúcia Zolin, que responde pela comissão e coordenação nacional do Ministério de Comunicação, explicou como é possível reconstruir as muralhas através da Comunicação.

No domingo (13), foi a vez do diretor executivo do Escritório Nacional e coordenador do Ministério Jovem, Márcio Zolin, incentivar a liderança a assumir o projeto de construção da Sede Nacional da RCC do Brasil que está sendo edificada na cidade de Canas/SP.

Região Norte sedia últimas edições do Encontro
Depois de quase quatro meses de viagens e atividades pelo Brasil, as últimas edições do Encontro Regional de Formação para Lideranças acontecem na Região Norte.

Manaus foi a nona cidade a receber o Encontro Regional que, no fim de semana anterior, aconteceu em Belém/PA.

A última edição será no próximo fim de semana, na cidade de Porto Velho/RO, com coordenadores do Acre, Rondônia e da diocese amazonense de Humaitá/AM.
 

Saiba mais:

Sexta edição do Encontro Regional para Lideranças

Lideranças do Nordeste reconstruindo as muralhas

Encontro Regional de Formação para Lideranças chega a Goiás

Encontro Regional de Formação para Lideranças na região sul

Conselho Nacional da RCC realiza seu primeiro Encontro de Formação em Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.