Uma noite carismática cheia de arte e louvor marcou o encerramento deste sábado (27) no Encontro Nacional de Formação da RCC do Brasil. As atividades, ao final do dia, contaram com a apresentação de um musical e shows dos cantores Antônio Alves e Silvia Mariela.

O Aprendiz do Medo

Os alunos da Escola Nacional de Música e Artes aparesentaram um musical emocionante logo no início da Noite Carismática.

A apresentação contou a história de um aprendiz que substituiria o Medo, “funcionário” do Príncipe do Mundo Tenebroso. Ele tinha a missão de atrapalhar os humanos a darem sim aos chamados de Deus.
Neste contexto, o aprendiz percebe que o poder de Deus é muito maior do que as investidas do medo. E, então, um trecho de uma pregação de Monsenhor Jonas Abib, convidou os participantes a não terem medo. Em seguida, foi feito um clamor ao Espírito Santo.

Louvores entoados a Deus

Após o musical, o cantor Antônio Alves voltou ao palco da Noite Carismática animando toda a família carismática.

Em seguida, a cantora Silvia Mariella, da RCC Paraguai, ministrou um grande louvor! Completando 30 anos de sua missão na música e pregação, ela compartilhou com o Brasil a alegria de louvar ao Senhor!

:: Confira a cobertura oficial do ENF 2024

:: Veja a galeria de fotos do ENF 2024