A Igreja Católica de Feira de Santana-BA vive a expectativa da realização do 21º Vem Louvar, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio de 2017, em meio aos festejos da micareta realizada na cidade nesse período, no espaço do SESI, situado no Bairro do Jardim Cruzeiro.

O evento que é organizado pela Renovação Carismática Católica de Feira, foi declarada como uma festa oficial da cidade há alguns anos pela Câmara Municipal, reconhecendo assim sua importância e relevância para a cultura local.

A equipe que organiza o evento é composta pelo Conselho Arquidiocesano da RCC Feira, coordenadores de Grupo de Oração, servos do Movimento e  dentre outros voluntários. A Coordenação do evento considera a festa uma opção para o povo cristão da cidade, que tem nela um espaço privilegiado para viver esse período festivo com muita alegria e de forma gratuita.

 

A programação

A programação do 21º Vem Louvar contará com momentos de pregações, orações, animação, adoração ao Santíssimo Sacramento, missa e shows religiosos levando todos os presentes a uma experiência profunda de vivência fraterna com o Amor de Deus e o mover do Seu Espírito Santo.

Foram confirmadas as presenças do arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino de Castro; Padre Evangevaldo Almeida, diretor espiritual da RCC Feira de Santana; Frederico Mastroangelo, presidente do conselho estadual da RCC BAHIA, Frei Francisco B. do Nascimento, vigário da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, Diocese de Camaçari, e as presenças especiais de Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo-  CMES, sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo como também o  Cantor Cosme, do Rio de Janeiro.

 

Novidade na programação

O 21º Vem Louvar em sua abertura, no dia 19 de maio, contará com uma Procissão Luminosa saindo às 18h30 da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Feira IX, em direção ao Ginásio do Sesi, no bairro Jardim Cruzeiro, local do evento, dando ênfase as comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e a moção central da Renovação Carismática Católica de todo o Brasil para o ano de 2017: “O Espírito Santo descerá sobre ti”.

O coordenador da RCC da arquidiocese de Feira de Santana,Alexnei Freitas convida: “Não deixem de participar dessa graça. Venham pular de alegria pela vida nova no Espírito Santo que Deus tem para te dar. Contamos com sua presença e oração. Traga toda sua família. “Vem Louvar!”

Fonte: Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de Feira de Santana (BA)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.