Queridos irmãos e irmãs do Ministério de Música e Artes de todo Brasil, que a paz de Jesus esteja no coração de cada um de vocês! 

Estamos nos aproximando de uma data muito especial para nós, em que se celebra o dia de Santa Cecília, a padroeira dos músicos, à qual rogamos intercessão por todos aqueles que se colocam à disposição da missão de evangelização por meio do dom artístico! 

Que a exemplo de Santa Cecília, busquemos agradar a Deus em todos os atos de nossa vida, através da oração contínua a fim de rejeitar as obras das trevas e revestir-nos das armas da luz, e, assim, nossa canção e a nossa arte, exprimam o júbilo do nosso coração a Deus e apontem os irmãos para Ele.

Para nos ajudar a viver esse dia, estamos disponibilizando a novena de Santa Cecília, a qual nós rezaremos pela vida e missão de todos os ministros de música e artes dos Grupos de Oração do Brasil, para que busquemos junto dela, a intercessão a fim de que sejamos um verdadeiro agrado ao coração de Deus. Santa Cecília, rogai por nós! Um grande abraço, Deus os abençoe!

Kandysse Paola Freddi Possavats

Coordenadora nacional do Ministério de Música e Artes da RCCBRASIL

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.