Anualmente, o Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS) realiza um evento em celebração à festa de Pentecostes. Em 2011, o encontro será realizado na Itália, na cidade de dois grandes santos do cânon da Igreja: São Francisco e Santa Clara.

Durante o evento Assis 2011: caminho para Pentecostes será abordado um tema sempre pertinente dentro da RCC, os carismas. Durante os dias de encontro, entre 8 e 12 de junho, serão propostas reflexões sobre o assunto, mas também um grande pedido do derramamento destes carismas dentro da Igreja.

O cronograma inclui pregações, workshops, momentos de louvor e adoração e Missa diária. Será uma experiência propícia para construção de novos relacionamentos, partilha e crescimento dentro da grande família carismática pelo mundo.

Grupo Oficial
Como de costume, a RCCBRASIL está organizando um grupo oficial para participar do evento. Após a realização também serão feitos passeios pela cidade de Assis e também pela cidade eterna, Roma, sede da nossa Igreja.

Se você quer fazer parte do grupo de peregrinos da RCCBRASIL, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (53) 3227-0710 (falar com Mário). A viagem, incluídos os valores de passagens, curso e peregrinações – além da hospedagem e alimentação -, fica na casa dos US$ 2.705,40.


Saiba mais:

Visite a cidade de São Francisco com a RCCBRASIL

Peregrine na Itália com a RCCBRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.