No último final de semana, a RCC da Arquidiocese de Santa Maria/RS acolheu o Aviva RS, um encontro estadual de avivamento. Como pregador oficial, o evento contou com a presença de Ironi Spuldaro.

Superando as expectativas da comissão organizadora, que teve que mudar o local do evento para um ginásio de esportes na semana da sua realização, mais de 800 carismáticos gaúchos, representando as 18 dioceses do estado, marcaram presença. “Estamos acostumados a fazer encontros para umas 450 pessoas. É uma graça termos tido mais de 800”, disse o presidente do Conselho Estadual do Rio Grande do Sul, Darlen Vaz. Para acolher os participantes, foram locadas três casas de retiros, além de casas de família.

Um final de semana rico de bênçãos e graças abundantes, que teve seu ápice no momento em que foi falado sobre a Nossa Casa, Nossa Bênção: “Os maiores frutos do Aviva RS, eu acredito, foram os seis pilares que faltavam para o Centro de Eventos da Sede Nacional”, falou Darlen.

Darlen ainda falou dos demais frutos gerados nestes três dias de avivamento realizados no Rio Grande do Sul: “Tivemos muitas graças materiais e espirituais, e essas 800 pessoas são frutos concretos do nosso encontro, com a vontade que eles estão de voltar e colocarem-se a serviço”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.