Um dos principais temas trabalhados no Encontro Nacional de Formação da RCC do Brasil, em janeiro de 2015, foi a vivência autêntica do Batismo no Espírito Santo. A presidente do ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional), Michelle Moran, fez a primeira pregação do evento que destacou o Batismo no Espírito como a experiência fundante do Movimento.

Ao final da pregação, o assessor eclesiástico da RCC do Brasil, Dom Alberto Taveira, partilhou que aquele era o ponto ideal para iniciar o encontro e acrescentou: “Eu não tenho dúvidas de que o Espírito quer dizer alguma coisa a esta porção da Igreja que está aqui reunida”. Em seguida, o bispo deixou um pedido aos carismáticos do país: “essa pregação que ouvimos agora tem que ser multiplicada e espalhada para o Brasil inteiro e todos precisam voltar para suas cidades e seus estados com esse conteúdo”.

Seguindo o pedido de nosso assessor eclesiástico, disponibilizamos para download a transcrição na íntegra da primeira pregação de Michelle Moran no ENF 2015, realizada no dia 22/01.

Baixe aqui a transcrição completa da pregação.

Para adquirir o DVD da pregação, acesse este link ou entre em contato com a Editora RCCBRASIL através do e-mail: rccshop@rccbrasil.org.brou pelo telefone: (12) 3151-4155.

 

{youtube}uf7iwRlPx1U|420|315|1{/youtube}

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.