Para que todos os participantes tenham maior rapidez e agilidade no recebimento de informações durante o evento, a RCCBRASIL disponibilizou o aplicativo do ENF 2019. Ele já está disponível gratuitamente para download.  

O app do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios da Renovação Carismática Católica do Brasil foi desenvolvido a partir da necessidade dos participantes do evento. Nele, serão divulgados os horários das atividades, possíveis mudanças na programação, lembretes, divulgação de imagens, vídeos e textos da cobertura do evento, enfim, diversas informações oficiais sobre o Movimento e sobre o Encontro.

Aqueles que não forem participar do ENF presencialmente em Cachoeira Paulista (SP), mas irão acompanhar a programação online, também podem baixar o aplicativo e receber as notificações. 

Porém, o app está disponível apenas no sistema operacional Android. Quem utiliza iOS (sistema operacional da Apple) poderá acompanhar toda a programação do evento através do Portal da RCCBRASIL e Redes Sociais oficiais do Movimento.

Não perca nada do ENF! Baixe o aplicativo, divulgue para seus irmãos de Grupo de Oração e fique conectado ao ENF 2019.Participe desse momento de graça! Inscreva-se no local e  acesse www.rccbrasil.org.br/enf.

 

Clique aqui e baixe seu App do ENF 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.