Entre os dias 24 e 27 de janeiro,em Canas/SP, acontecerá mais um Encontro Nacional de Formação, o ENF 2013. Está sendo esperada e programada uma edição histórica por ser esta a primeira realizada totalmente na Sede Nacional da RCCBRASIL que está em construção.

Mas quem faz o ENF acontecer? O planejamento geral e a coordenação do evento fica por conta do Conselho Nacional. A partir das decisões do Conselho, inicia o trabalho desenvolvido pelo Escritório Nacional, que começa meses antes a organizar cada detalhe relacionado com a estrutura do encontro.  O ENF também é feito pelos  pregadores, que se preparam antecipadamente para anunciar a Palavra de Deus com ardor, pelo ministério de música responsável pela animação e louvor, que nesta edição será a Banda Arkanjos, e com as equipes de servos, que chegam antes de todos e só vão embora depois que tudo está organizado.

 

Entretanto, os dois elementos realmente fundamentais do ENF são outros. O primeiro é a graça de Deus, que sempre se derrama abundante quando estamos reunidos e unidos em oração. O outro elemento são os participantes, pois é com o objetivo de formar e fortalecer na fé a liderança carismática do Brasil que o ENF existe.


Acesse o link e inscreva-se agora mesmo para esse grande momento de  louvor, adoração, escuta profética, formação, pregação e convivência fraterna que será o ENF 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.