Entre os dias 1º a 4 de março de 2018, na diocese de Alajuela (Costa Rica), a liderança jovem  da Renovação Carismática Católica estará reunida para a III Conferência Latino-americana de Líderes Juvenis, direcionada para os membros das secretarias e equipes nacionais, assessores eclesiásticos e outras jovens lideranças carismáticas.
 
Promovido pela Secretaria de Jovens do Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT), a reunião terá como tema a moção profética discernida para a vivência na América-latina no período de 2017-2019: “Coração em Fogo!”.
 
Do Brasil, a coordenadora do Ministério Jovem Nacional, Daniele Almeida e mais sete pessoas de todas as regiões do país, que fazem parte da liderança jovem aqui no país, estarão presentes. Além do Ministério Jovem, representantes do Ministério Universidades Renovadas participam desse momento. 
 
Também está acontecendo em Alajuela  a reunião do Comitê Executivo do CONCCLAT (saiba mais clicando aqui), no qual estão presentes lideranças da RCC no continente, inclusive a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris. O Comitê também participará de alguns momentos da III Conferência Latino-americana de Líderes Juvenis.
 
Na Conferência, alguns Workshops trabalharão aspectos formativos e pastorais sob a perspectiva juvenil.  Serão abordados temas como missão evangelizadora, evangelização no meio universitário, liderança, Grupos de Oração, intercessão, Seminário de Vida no Espírito Santo e evangelização criativa.  
 
Na fotografia estão, ao centro, a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, e os jovens representantes do Brasil na Conferência Latino-americana de Líderes Juvenis.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.