Na noite desta sexta-feira (22) os participantes do Congresso Nacional da RCCBRASIL e do Encontro Nacional de Jovens (ENJ), realizaram a “Caminhada de evangelização” pelas ruas de Aparecida (SP).

A caminhada teve início em frente ao Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, com um vivo momento de oração e louvor à Deus. Em seguida, todos caminharam pela avenida lateral do Santuário Nacional de Aparecida, cantando, louvando e evangelizando as pessoas que passavam.

O momento foi concluído em frente a Basílica Catedral de Nossa Senhora Aparecida, em meio a músicas populares da Renovação Carismática. Vinicius Simões, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL deixou uma orientação para todos: “Não fique nas quatro paredes do seu Grupo de Oração, vá ao encontro das pessoas e anuncie essa Boa Notícia. Propague o Batismo no Espírito Santo aos quatro ventos. Neste ano nós já tivemos a primeira onda de missão, em outubro teremos a segunda onda de missão, mas a sua missão é para hoje. Por isso, vem Espírito Santo!”. 

Para encerrar o momento, o Padre Paulo Oshi, de Angola, em missão no Brasil, no estado de Santa Catarina, na diocese de Tubarão, deu à bênção.

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.