“Deus chama nosso Movimento a avançar o Brasil. Ele nos chama a levar a experiência do batismo no Espírito Santo a todos os lugares desse país”. Reforçando a missão de ser carismático(a), o coordenador da Comissão Nacional dos Projetos de Arrecadação da RCCBRASIL, Luiz César Martins, convidou cada membro dessa família a protagonizar o trabalho de evangelização. O chamado fez parte da programação da manhã do segundo dia do Encontro Nacional de Formação.

Luiz César lembrou que para seguir em frente também são necessários recursos financeiros, concretizados por meio da colaboração com os projetos do Movimento. Dentre eles estão as Casas de Missão no Marajó, a Revista Renovação, os programas de TV Celebrando Pentecostes e Pentecostes Hoje, bem como a continuidade nas obras da Sede Nacional, que já conta com parte do sonho realizado, com a inauguração do Escritório Nacional da RCC do Brasil.

 

Corrente do bem

O coordenador motivou a assembleia a lançar um olhar espiritual à contribuição, em que Deus, na fidelidade do pouco de cada um, abençoa abundantemente o Movimento. Como confirmação, destacou que Deus tem falado ao coração dos membros do Conselho Nacional, inspirando amplos projetos de evangelização. Em seguida, profetizou uma adesão em massa a esses trabalhos missionários. “Deus não nos daria uma missão tão grande quanto nos dá, não nos impulsionaria a projetos de salvação de almas pelo Brasil, se Ele não fosse prover esse recurso que é tão necessário”.

O momento seguiu com a apresentação de um vídeo convite, no qual membros do Conselho Nacional pediram aos irmãos(ãs) que se juntassem à corrente de bem em prol da Renovação Carismática Católica do Brasil, a fim de avançar na missão.

Hoje, você carismático(a), é convidado(a) a ser elo dessa corrente, unindo-se àqueles que já sonham conosco. Se estiver presente no ENF, sua resposta pode ser dada no estande dos Projetos RCCBRASIL, localizado no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Converse com os voluntários para conhecer os projetos e cadastrar-se como colaborador. Outra forma de ser parte dessa obra é fazendo sua doação nos cofres distribuídos no rincão. Ajude-nos também divulgando essa ação às irmãs e aos irmãos que fazem parte do Movimento, mas ainda não a conhece. Seja canal de graça na vida dessas pessoas!

A você que deseja dar o seu sim, mas não está no encontro, acesse este link e una-se à corrente do bem!

Caso já seja contribuinte, nosso muito obrigada(o)! Deus lhe abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.