RENOVAR 2020

A Renovação Carismática Católica do Ceará realiza o RENOVAR, Retiro de Carnaval que acontece em todas as Dioceses do estado, visando dar uma opção diferente a quem desejar ter um encontro pessoal com DEUS. O objetivo é proporcionar uma verdadeira mudança de vida aos participantes. Fazer com que cada um tenha uma experiência íntima com o Senhor Jesus.

A programação está recheada de muita animação e espiritualidade: louvor, oração, apresentações artísticas, pregação, adoração e Santa Missa. Um dos grandes destaques do Renovar é a UNIDADE, que traz a mesma identidade visual em todos os locais, bem como a mesma temática na condução do evento:

“Não vos conformeis com este mundo” (Rm 12,2)

Os organizadores esperam reunir nos quatro dias de evento um público aproximado de 150 mil pessoas em mais de 100 locais, reunidos simultaneamente em todo o estado.

A RCC Ceará oferece a oportunidade de passar quatro dias em profunda oração e intimidade com DEUS. Vamos proclamar a alegria do Senhor nesta festa que não acaba na quarta-feira de cinzas.

Confira os locais do RENOVAR:

http://www.rccceara.org/category/eventos/renovar-2020/

—————-

Para mais informações entre em contato com os coordenadores de Grupo de Oração, responsáveis pelo Movimento em sua cidade ou diocese.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.