A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Maringá promove dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mais uma edição do Cenáculo com Maria, um evento que é realizado em Maringá desde 1997.

Com o tema “Sua misericórdia se estende de geração em geração” (cf. Lc, 1, 50) o evento terá a presença da pregadora Irmã Zélia, da Copiosa Redenção.

Este ano, em um novo formato, o Cenáculo terá início às 13h30, no pavilhão azul do parque de exposições de Maringá. A Santa Missa presidida por Dom Anuar Battisti será celebrada às 19h.

Mais de 100 pessoas estão envolvidas na organização deste evento, que acolhe em média 5 mil pessoas neste dia que preparamos para encontrar Jesus, juntamente com Maria.

Este encontro é a união de todos os Grupos de Oração, e de todos os ministérios, que unem forças para ser este um novo tempo, um verdadeiro Pentecostes pela intercessão da Virgem Maria.

A RCC pede a colaboração de 1 kg de alimento não perecível aos participantes. As doações serão revertidas ao Centro Dia João Paulo II, entidade que atende idosos e é mantida pela RCC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.