Diante do grave momento de crise que o Brasil enfrenta, a RCCBRASIL convoca todos os carismáticos a intensificar as orações e intercessão pela nação brasileira.

Especialmente no dia de hoje, dia 19/05/2017, sexta-feira, conclamamos a todos que se coloquem em atitude de combate espiritual com jejum, adoração, intercessão e oração de libertação pela nação brasileira em todas as questões que precisam da luz de Deus para revelar a verdade, de forma transparente e justa. Clamemos a intervenção do Senhor sobre todas as situações pelas quais o nosso país está passando!

Apresentemos a Deus as nossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. Então a Paz de Deus, que ultrapassa toda compreensão, guardará em Jesus Cristo os nossos corações e pensamentos (cf. Fl 4, 6 -7). Deus é poderoso e tudo pode. Inclusive, tirar um bem do mal. Assim, roguemos a Ele para que realize o melhor para o Seu Povo. Que Nosso Senhor tenha misericórdia do povo brasileiro e dê novos rumos à nossa nação.

Lembramos que a partir do dia 26 de maio de 2017, a Renovação Carismática Católica do Brasil estará unida iniciando a Novena de Pentecostes, pedindo um poderoso derramamento do Espírito Santo sobre todos. Roguemos pelo Brasil!

Neste ano em que celebramos os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, peçamos a Ela que interceda para que a glória de Deus possa refulgir sobre o nosso País.

Que Deus abençoe a Terra de Santa Cruz!

Conselho Nacional da RCCBRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.