O Brasil se prepara para uma das maiores festas populares do mundo. E a RCC prepara também uma de suas maiores ondas de evangelização, organizando vários eventos em todo o Brasil. Serão milhares de pessoas que irão trocar os dias de folia, pela possibilidade de uma profunda experiência com Jesus Cristo e Senhor, através de seu Espírito Santo.

O tema sugerido pelo Conselho Nacional da RCC para celebrarmos santamente essa época, em unidade neste ano, “Tua Palavra, luz para o meu caminho!” (Sl 119,105), foi acolhido em diversos encontros em todo o país.

“Levantemo-nos, ponhamos mãos à obra!” (cf. Ne 2,18c)

O Carnaval também pode ser uma ótima possibilidade de nos unirmos ainda mais, mobilizando toda a RCC para contribuir com a construção da nossa Sede Nacional. Por isso, a RCCBRASIL está sugerindo que, nos eventos de Carnaval, as coordenações façam uma coleta especial destinada à obra.

A conta da RCC Brasil para depósito da arrecadação de recursos para a construção da Sede Nacional é: Conta Corrente 3587-1, operação 003, agência 0495, na Caixa Econômica Federal. Através dessa conta, é possível também fazer a sua doação espontânea. Depois envie o comprovante de depósito via fax para o Escritório Nacional ou envie os dados do depósito (depositante, hora e data) para o e-mail: casadarcc@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:casadarcc@rccbrasil.org.br“>casadarcc@rccbrasil.org.br.

Para participar ou saber mais informações sobre como ajudar, envie um e-mail ou telefone para o Escritório Nacional: (53) 3227-0710.

Ajude a divulgar essa informação no evento de sua localidade.

ATENÇÃO: Lembramos que toda ajuda aos projetos da RCCBRASIL deve ser feita somente através dos contatos oficiais do Escritório Nacional, bem como a pessoas devidamente credenciadas junto às coordenações estaduais da Renovação, e/ou disponibilizados no Portal da RCCBRASIL. Lembramos que o único portal da RCCBRASIL é www.rccbrasil.org.br. O que significa que nenhum outro portal ou site da internet está autorizado a pedir recursos em nome da RCCBRASIL. Aconselhamos todos a certificarem-se da origem daqueles que solicitam ajuda financeira e sua idoneidade.

Luta contra o aborto

A coleta das assinaturas contra a descriminalização do aborto continua, faltando cerca de 170 mil para atingir o número de um milhão de assinaturas necessárias para enviar ao Congresso Nacional. Os eventos de Carnaval também podem se tornar uma possibilidade para a arrecadação de assinaturas. Faça o download do abaixo-assinado e seja um instrumento de Deus para que mais pessoas dêem seu nome na luta a favor da vida.

Após coletar as assinaturas, envie a lista para o Escritório Nacional no endereço: Rua Doutor Cassiano, 711, Centro – Pelotas (CEP 96015-700). Se você tiver dúvidas de como participar desta campanha pela vida, ligue para o Escritório Nacional da RCC.

Leia mais:

Iluminados pela Palavra de Deus no Carnaval 2010

RCC Brasil lança arte para eventos de Carnaval em 2010

Carnaval 2010: “Tua Palavra, luz para o meu caminho!” (Sl 119, 105)

Definido tema para a Renovação Carismática Católica do Brasil em 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.