Apesar de toda a torcida, de povos do mundo todo se reunir para um mesmo evento esportivo, uma manifestação tem feito a diferença neste mundial de futebol. Turistas, ambientes públicos, estádios e corações de torcedores, que vibram a cada lance, são alcançados por um grito que talvez nunca tenham ouvido: “Jesus te ama!”.

O Ministério Jovem da RCC do Brasil escalou, aproximadamente, 2500 missionários para a Missão Com Jesus na Copa. Por todas as regiões desta nação, jovens, que assumiram o chamado, estão fazendo com que esta ação evangelizadora seja um grande marco na Igreja do Brasil, em nosso Movimento e neste evento esportivo.

Algumas seleções já retornaram aos seus países de origem, outras continuam disputando, torcendo nesta fase final da Copa do mundo e na esperança da conquista da taça. Mas, o nosso time, a “seleção Sentinelas da manhã em missão”, permanece invicto! Continuamos entrando em campo nas capitais sedes, em cidades próximas e, até mesmo, em estados que não recebem jogos da Copa.

Próximas Missões

Por conta do jogo das quartas de finais entre Brasil e Colômbia, haverá missão hoje (04), em Manaus/AM, São Luiz/MA e Ji Paraná/RO. Os missionários farão mobilização nas cidades antes do jogo e, depois, se concentrarão para torcer juntos.

Já no final de semana, a cidade do interior de Roraima, Caracaraí, e as dioceses de Fortaleza, Tiangu, Sobral, Crato e Limoeiro do Norte, no Ceará, receberão os jovens missionários. Em Pernambuco, as missões tem sido constante nos finais de semana, e nesse domingo (06), a capital Recife se tornará, mais uma vez, campo missionário.

Já para a fase final da Copa do Mundo, dois estados estrearão na Missão Com Jesus na Copa: Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nas capitais carioca e mineira, o projeto acontecerá de 11 a 13 de julho.

 

Confira a escalação, por estado, deste time que tem marcado um “golaço” do amor de Deus em muitos corações:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.