O ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) convida pelo terceiro ano consecutivo a juventude carismática de todo o mundo para se reunir na presença do Senhor em um dia de oração e unidade, nos diferentes lugares e países do mundo, no próximo dia 18/02.

“Come to me”- Venham a Mim, é um grande projeto que reúne jovens de diferentes partes do mundo, no mesmo horário, cada um em sua cidade para adoração ao Senhor. Na Escuta Profética realizada pela Renovação Carismática Católica em Belém, na Palestina, em 2013, o arcebispo emérito de Perth, na Austrália, Dom Barry James Hickey, em sua homilia convidou a Juventude a viver essa intimidade mais intensa com o Senhor, a partir daí nasce o projeto: “nosso chamado é ter uma relação íntima com o Jesus e trazer a juventude para o mundo de Cristo, então eles também vão poder ter uma intimidade com Ele”, disse o bispo. Na ocasião, o povo foi convocado a rezar por uma Igreja cheia de Deus e frisou-se a necessidade de adorações mundiais da juventude.

Para esse grande momento de fé, em 2016, o “Come to me” acontece no próximo dia 18/02 (quinta-feira) e deve reunir juventude do Movimento como Grupo de Oração, Dioceses, Comunidades ou qualquer outra reunião de adolescentes e jovens que tenha por objetivo adorar e louvar a Deus, se possível diante do Santíssimo Sacramento, rezando por todos os jovens do mundo, para que se encontrem com Jesus e sejam batizados no Espírito Santo. A data escolhida é o 49º aniversário do Fim de Semana de Duquesne, o marco inicial da Renovação Carismática no mundo. Nesse contexto,  “Come to me” é um ato preparatório para o Jubileu de Ouro da RCC em Roma, na Itália, em 2017.

Caso não haja possibilidades nesta data, ainda sim, a juventude é convidada no final de semana anterior ou posterior a se colocar na presença do Senhor em adoração, louvor, meditação ou escuta, conforme o Espírito Santo conduzir. Organize seu Grupo de Oração, amigos e família e envie fotos e mensagens das atividades do “Come to me” da sua cidade para o facebook do evento: https://www.facebook.com/youth.ccr

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.