O Ministério para Crianças e Adolescentes da RCCBRASIL irá promover do dia 07 a 12 de outubro diversas atividades para os pequenos. Será uma semana cheia de amor e de muita alegria nas redes oficiais da RCCBRASIL: A Semana da Criança!
 
Essa semana mais do que especial contará com a participação da turminha do céu, com muitas brincadeiras, oração e alegria. Queremos que nesses dias as crianças possam sonhar com o céu e para isso contamos com a intercessão de Nossa Senhora, com os anjos e os santos. E claro, a presença do nosso maior amigo Jesus!
 
Que cada criança possa preparar seu coração, porque elas são nossas convidadas especiais!
 
Atenção papai e mamãe! Pedimos que ajudem as crianças a participarem de tudo! Confira agora a nossa programação.
 
1° dia – 07/10
 
15h – Cozinhando com Maria – Um momento para convivência entre pais e filhos.
 
2° dia – 08/10
 
15h – Celebrando a vida – Esse momento é especial para rezar pelo Nascituro, tendo em vista que é o dia do Nascituro e junto com toda a Igreja, iremos celebrar o dom da vida, dos que estão no ventre materno, chama as crianças e vamos nos unir em um belo dia de oração!
Momento de rezar e louvar pelo dom de suas vidas.
 
3° dia – 09/10
 
19h – Grupinho de Oração feito pelas crianças
Tema: Jesus, meu Super-Herói.
 
4° dia – 10/10
 
15h – Neste dia, as crianças aprenderão novas brincadeiras e brinquedos que evangelizam, com muita diversão e desafios.
 
5° dia – 11/10
 
19h – Noite com os Anjos, quem disse que não teremos noite do pijama? Teremos sim e contaremos com a ajuda dos anjos – Um momento todo dedicado a esses nossos amigos do céu.
 
6° dia – 12/10
 
15h – E para a nossa última noite da Semana da Criança, será realizada uma apresentação da Aparição da Nossa Mãezinha Aparecida, toda feita por Crianças, seguido da Coroação. Seguindo teremos uma live musical para os pequenos. Fique atento, a transmissão será pelo canal oficial da RCCBRASIL no YouTube, Facebook e Instagram.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.