Começou nesta terça-feira (15), o segundo lote de inscrições para o 32º Congresso Nacional. Desta forma, encerraram as inscrições com valor promocional e quem se inscreveu dentro do período promocional, mas, não pagou o boleto até o fechamento do 1º lote (14), deve reimprimi-lo e pagar com o novo valor de R$85,00,  conforme gerado pelo próprio sistema de inscrições da RCCBRASIL.

Em 2016, o Congresso Nacional acontece de 07 a 10 de julho, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), e tem como tema “Eterna é a sua Misericórdia” (Sl 117), alinhado com o tema do Movimento nesse ano que é “Sede misericordiosos como o Vosso Pai é misericordioso” (Lc 6, 36). Para o evento já estão confirmadas a presença da pregadora Patti Gallagher Mansfield, uma das jovens que estava presente no Retiro de Duquesne, e dos membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL.

As inscrições para o evento estão dividas em lotes, ou seja, alcançando aquele número limite de inscrições automaticamente é ativado o próximo lote. A RCCBRASIL ofereceu no primeiro período de inscrição um valor promocional de R$70,00 para os 500 primeiros inscritos confirmados. Esse lote foi esgotadoo no dia 14/03. Como o evento acontece em um espaço fechado, as vagas são limitadas, garanta já a sua participação.

Faça sua inscrição clicando aqui. Para mais informações acesse www.rccbrasil.org.br/congressoou entre em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL ligando para  (12) 3151-4155 ou enviando um e-mail para eventos@rccbrasil.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.