O Comitê Executivo do Conselho Carismático Católico Latino-americano (CONCCLAT) está reunido desde ontem (28) até o próximo domingo (04) em Ajuela, na Costa Rica, para reunião que tem como objetivo planejar as ações do Movimento na América Latina. 
 
A presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, é membro do Comitê Executivo e está participando da reunião. Além de Katia, o Comitê é composto por Maria Eugenia de Góngora- Sheny (da Guatemala e presidente do CONCCLAT); Andres Arango (RCC Hispânica nos EUA e vice-presidente do CONCCLAT); Graciela Tortosa (Argentina) e Elvira Estela Cárdenas Pajuelo (Peru).
 
O Comitê também participará de alguns momentos da III Conferência Latino-americana de Líderes Juvenis, evento que também acontece na Costa Rica, de 1º a 4 de março (saiba mais clicando aqui).
 
As reuniões de planejamento e escuta profética para os discernimentos das atividades no continente são muito importante para a família carismática. Todos são convidados a interceder por esse momento.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.