Já está disponível para todos os carismáticos mais uma versão digital da Revista Renovação. A edição 122 traz como tema “Na Esperança, já fomos salvos” (Rm 8, 24) e propõe um mergulho na Esperança cristã, tendo em vista este período tão desafiador de isolamento social. Os colaboradores fiéis podem ficar tranquilos, assim como a edição anterior, receberão o exemplar impresso em suas casas após o fim da pandemia.

Nesta edição, além dos artigos relacionados ao tema, você encontrará sugestão de leitura, testemunho, ficará sabendo dos próximos eventos online da RCCBRASIL, poderá se informar sobre as várias iniciativas realizadas pelo Movimento. Você também terá acesso a um encarte com conteúdo formativo para o Grupo de Oração.

 

Confira alguns destaques

 

altMantendo a chama de Pentecostes acesa

Mesmo em tempos difíceis, o Espírito Santo se manifesta em nós de modo criativo, nos ensinando de modo pessoal e comunitário como devemos agir.

 

alt

A âncora da alma

É preciso deixar o Espírito Santo nos educar para a esperança em Jesus Cristo. Desse modo, lançamos fora todo medo e insegurança. Reconhecemos quem é o Senhor da nossa vida!

 

alt

A última palavra vem do senhor!

Diante dos medos e inseguranças devemos, pela graça do Espírito Santo, proclamar quem é o Deus de todas as coisas!

 

alt

Esperança, dom do Espírito Santo

Com Cristo deixamos de ser reféns das circunstâncias e dificuldades da vida, a seu exemplo passamos a ordenar para o amor todo sofrimento, dando um novo sentido a tudo que possa acontecer.

 

alt

Unidos como Igreja, pelo bem de todos

De circunstâncias difíceis podem brotar grandes gestos de amor para com o próximo, testemunhos de esperança e verdadeira fé expectante. Queremos te contar essa boa notícia para aquecer o coração e te dizer que “Não somos, absolutamente, de perder o ânimo” (Hb 10,39).

 

alt

Escritório Nacional DA RCCBRASIL segue trabalhando pela evangelização

Colocar tudo a serviço do Senhor, fazer das nossas mãos as Dele, fazer do trabalho uma oferta de amor. Tudo com Ele, por Ele e para Ele! Confiantes, prosseguimos com a evangelização.

 


Leia e compartilhe tudo que foi preparado com muito carinho para você carismático!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.