O Encontro Nacional de Formação 2022 – presencial, contou com algumas atividades pensadas especialmente para os participantes que estão na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A tarde da última quinta-feira(27) e manhã desta sexta-feira(28) foram dedicadas à realização da Assembleia para Ministérios e Coordenadores.

As atividades da tarde, da quinta-feira, tiveram início com um Mesa Redonda composta pelos coordenadores estaduais Antônio Manoel, do Distrito Federal, Daniel Pio, de Minas Gerais, Miguel Machinski, do Paraná, Beatriz Vargas, da Comissão Nacional de Formação, e Daiana Rehbein, do Ministério de Formação. Esse momento foi para esclarecer diversas dúvidas em relação a vida do Movimento, como questões formativas, espirituais e estruturais.

Após a mesa redonda foi realizada uma pregação sobre “Os carismas como mediadores do amor de Deus”, ministrada pelo Padre Mariano Rodrigo, sjs – do Instituto Missionários Servos de Jesus Salvador (Salvistas).

alt

 

Para aqueles que ainda não se inscreveram no ENF Online, é possível garantir acesso a todo o conteúdo até o dia 30 de janeiro, próximo domingo. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora mesmo!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.