O Juntos pela RCCBRASIL, um dia de oração e música em prol da casa dos carismáticos, será realizado neste sábado (06), a partir das 16h. Muitos estados estão se mobilizando para promover esse momento de unidade em suas dioceses e Grupos de Oração. Por isso, reunimos algumas partilhas para que possam inspirar a vivência deste dia. Confira!

 

Ceará

altFoi pauta de nossa reunião a ação todos juntos pela RCCBRASIL, estou motivando no pv (privado) dos irmãos diocesanos, juntamente com o semeador, estou pedindo também esse feedback para fazer um relatório e conseguirmos passar melhor.

Duas dioceses já acertaram com seus respectivos Grupos, uma irá colocar telão em praças para assistir junto com os irmãos dos Grupos próximos e juntamente com a venda de lanches e a outra venderá picolés .

E as outras 7 dioceses estou esperando o retorno de como será a iniciativa. 

Unidos na oração e na ação pela nossa amada RCC!

 

Acre

altA paz! Aqui as dioceses/GOs estão se mobilizando. Durante toda essa semana, todas as ofertas que estão sendo feitas nas Reuniões de Oração  serão destinadas à RCCBRASIL!

 

Rio Grande do Norte

altAqui estamos motivando os Grupos de Oração a realizarem uma vivência fraterna no dia, convidando os participantes e servos a assistirem juntos. Montar o data-show, telão, TV, levar comida e se confraternizar assistindo a esses grandes nomes da música católica e ajudarem a RCCBRASIL. Estamos vendo uma boa adesão da ideia por parte dos GOs.

#JuntosPelaRCCBRASIL

 

Essas partilhas podem inspirar muitas outras iniciativas para este sábado! Então, compartilhe com o seu Grupo de Oração e viva esse momento em unidade com toda a RCC do país. 

 

Lembre-se! O Juntos pela RCCBRASIL será transmitido pela TV Século XXI e pelo Youtube oficial do Movimento, a partir das 16h.

 
alt
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.