No ano jubilar, em que a RCC comemora 50 anos de atividade no Brasil, o portal oficial do Movimento quer conhecer e compartilhar com todos a graça do Grupo de Oração na vida do povo de Deus.

No Brasil, são mais de 12 mil Grupos de Oração espalhados nas cinco regiões do país. Grupos esses que acontecem semanalmente para crianças, jovens, adultos… E também, em diferentes lugares como capelas, paróquias, salões, instituições, universidades, entre outros.

O Grupo de Oração é a célula fundamental da RCC, cada um é pertença do Movimento e que, com características próprias, formam a RCCBRASIL e contribuem para seu crescimento em estrutura e graça. Cada vivência partilhada é um grande tesourou depositado na história do Movimento, um sinal da ação do Espírito que se atualiza constantemente na Igreja.

Quer saber como o Grupo de Oração faz história na Renovação Carismática Católica do Brasil ? Assista alguns Grupos do nosso país:

 

{youtube}eAy7JoqCHGs{/youtube}

 

E o seu? Como o seu Grupo de Oração faz história?

Em um breve vídeo, conte alguma história interessante, um testemunho, alguma peculiaridade, fale sobre o derramamento do Espírito semanalmente na reunião de oração, sobre a  experiência de ser RCC, sobre a vida cristã, a vivência comunitária…Reúna os irmãos,  deixe o Espírito Santo inspirar, ligue a câmera e participe dessa ação!

Envie um vídeo de no máximo 01 (um) minuto para rccbrasil@rccbrasil.org.br e no assunto digite “Meu Grupo de Oração faz história”. Os melhores vídeos serão publicados no Portal da RCCBRASIL durante o ano jubilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.