No final desta semana, entre os dias 17 e 19 de junho, a cidade de Rio Branco, capital do Acre, será palco do mais importante evento da RCC do estado, o Congresso Estadual. Nestes dias, carismáticos acreanos estarão reunidos para momentos de aprofundamento da fé e partilha sobre os rumos do Movimento para este tempo.

O evento acontecerá no Centro Cultural e Educacional Meta III, localizado a Rua Rubens Carneiro, 536, no bairro Abrahão Alab. A sexta-feira será exclusiva para formação das lideranças da RCC-AC. A abertura oficial do encontro será na sexta, às 19h30, com celebração da Missa. No sábado, as atividades terão início às 7h30 e seguem até às 22h. No domingo, o encontro também começa às 7h30 e será encerrado por volta das 13h.

Ainda dá tempo de participar

Se você ainda não fez sua inscrição, ainda dá tempo. É possível se inscrever diretamente com o coordenador do Grupo de Oração, em todo estado. Outra opção é ir até o Escritório Estadual da RCC do Acre, que fica a Rua Antunes Alencar, 152 – Bairro Bosque – Rio Branco – e efetuar pessoalmente a inscrição. Nas duas formas, o valor é de R$ 25,00 por pessoa.

Saiba Mais

Acre: já é hora de se preparar para Congresso Estadual
Congressos Estaduais: unidade e comunhão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.