Termina hoje, 10, em Brasília, o Congressos da RCC do Distrito Federal. Desde a última sexta-feira, a chamada “Capital do Espírito Santo” está recebendo os participantes do Movimento que vieram de várias cidades da região. Este é o segundo encontro, da série dos 27 que serão realizados durante o ano, em todo Brasil. Integrantes do Conselho Nacional passaram esses dias em Brasília, participando das atividades.

A previsão é de que o encontro termine por volta do meio dia, com a celebração da santa missa. Muitas atividades foram desenvolvidas. Ainda na sexta-feira, a programação teve início às 7h30 e se estendeu até às 19h30. Durante todo o dia, servos e lideranças da RCC-DF passaram por pregações, momentos de formação e de profunda espiritualidade. Foi momento também de trocar experiências e fortalecer a união entre os participantes do Movimento da capital federal.

Depois desse dia, o congresso foi aberto ao público geral, com a Santa Missa na noite de sexta-feira. Logo no sábado pela manhã, também a partir das 7h30, houve pregações, orações, testemunhos e partilha. O Congresso Estadual é uma oportunidade única para envolver toda a RCC. No caso, do Distrito Federal, os cerca de 180 Grupos de Oração tiveram representantes no encontro.

O evento acontece no Ginásio Nilson Nelson, que fica no Eixo Monumental, via N1 Norte, Setor SRPN, Plano Piloto, Brasília-DF.

No próximo final de semana, entre os dias 15 e 17, será a vez do Rio Grande do Norte promover seu Congresso Estadual.

Saiba Mais
Distrito Federal está nos preparativos finais para Congresso Distrital
Congresso do Distrito Federal terá entrada gratuita
Distrito Federal realiza Congresso Estadual

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.