Está se aproximando o VIII Congresso Estadual da RCC do Pará, que acontece entre os dias 24 e 26 de junho, em Marabá. Serão dias de muita formação, pregação, oração, louvor e avivamento. Por isso, os carismáticos paraenses não podem perder essa oportunidade de aprofundamento da fé e fortalecimento do Movimento no estado.

O encontro acontecerá no Ginásio Renato Veloso, Folha 16, Quadra especial, no bairro Nova Marabá. A organização acredita que entre 5 e 6 mil pessoas participem do Congresso durante os três dias.

Além das atrações tradicionais, acontecerão shows do cantor Eros Biondini e do Grupo Ágape de Muaná, que lançará um CD durante o evento.

Fique atento, em breve, divulgaremos informações sobre as formas de inscrição.

 “RCC Pará 100% no Savic “

A Renovação Carismática Católica do Brasil implantou um Sistema chamado SAVIC – Serviço de Apoio a Vida Carismática. O SAVIC é o sistema que gerencia as informações institucionais do Movimento, bem como ferramentas tecnológicas de auxílio aos coordenadores nacionais, estaduais e diocesanos, escritórios estaduais e diocesanos e coordenadores de Grupo de Oração.

Atualmente, a RCC do Pará está promovendo a campanha “RCC Pará 100% no Savic”, que tem o objetivo de cadastrar TODOS os Grupos de Oração do estado até o Congresso Estadual. Para alcançar esta meta é necessário que você, que ainda não cadastrou o seu Grupo de Oração, acesse o site da RCCBRASIL e realize o seu cadastro. Lembramos que só o próprio coordenador pode cadastrar o GO, pois, algumas informações solicitadas são pessoais.

Existem 208 Grupos de Oração paraenses inscritos no cadastro.

Saiba Mais
Congressos Estaduais: unidade e comunhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.