Chegou à hora. Tem início nesta sexta-feira (20) o Congresso Estadual da RCC do Piauí. O encontro deve reunir até domingo (22) aproximadamente 2,5 mil pessoas no Atlantic City Club, em Teresina, capital do estado.

Haverá momentos de formação, louvor, aprofundamento na fé e da identidade carismática de todos os servos e participantes da RCC no estado. Além disso, a presença de membros do Conselho Nacional da RCCBRASIL permite a partilha sobre os rumos do Movimento para este tempo.

Como vem acontecendo em todos os Congressos Estaduais, a sexta-feira será dedicada à formação de lideranças do Movimento no estado. À noite, haverá celebração de missa e acolhimento do público geral. Sábado, as atividades têm início às 7h30 e seguem até a noite, quando acontece o I Festival de Música Cristã, com apresentações de 14 canções de músicos de várias partes do estado. O encerramento do Congresso acontece no domingo, às 13h.

Quem ainda não fez sua inscrição pode ficar tranquilo. Será possível fazer a inscrição já durante o evento, mas somente pessoalmente. O valor permanece em R$ 30,00.

Durante todos os dias de encontro, a equipe da RCCSHOP estará presente no Atlantic City Club. Oportunidade dos piauienses terem acesso rápido aos produtos oficiais da RCCBRASIL. São camisetas, livros, CDs, apostilas de formação e vários artigos católicos.

A equipe de Comunicação Social da RCC Piaui está realizando cobertura completa do evento. Clique aqui  para acompanhar as notícias e pregações no blog oficial do encontro. Mensagens também estão sendo postadas no perfil do Twitter @RCCPI .
 

Saiba Mais

Festival de Música Cristã é atração no Congresso do Piauí
Saiba como se inscrever para o Congresso do Piauí
Carismáticos do Piauí: já é hora de se preparar para o Congresso Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.