Nesta sexta-feira (21), teve início na cidade de Tramandaí o Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Rio Grande do Sul. Centenas de carismáticos gaúchos já estão chegando para participar de momentos de oração, ensinamentos e fortalecimento do Movimento no estado.

A programação começa com formação voltada as lideranças e aos coordenadores dos Grupos de Oração do estado. Na sexta à noite, qualquer pessoa que freqüente os Grupos, sejam servas ou que gostem da dinâmica da RCC podem participar. As atividades seguem até domingo (23).

Como define a organização do evento, esse é “um encontro para reunir a família carismática, buscando fortalecer vínculos e retomar toda força para chegar em casa com um novo ardor missionário e carismático”.

Congressinho

O público infantil também terá espaço no Congresso. Crianças de até 12 anos podem participar do Congressinho, que contará com atividades evangelizadoras voltadas aos pequenos. O valor é de R$12,00 já com os lanches inclusos.

O Congresso do Rio Grande do Sul será realizado no Centro de Eventos Municipal – Avenida Rubem Berta, s/n° Centro Lagoa, Tramandaí / RS (às margens da Lagoa do Armazém).

Saiba Mais

Saiba como participar do Congresso da RCC do Rio Grande do Sul
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.