A RCC Mato Grosso está em Festa! O Congresso Estadual 2019 foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande. Aproximadamente 1000 carismáticos se reuniram para celebrar o tempo de colheita. Estiveram presentes 8 dioceses do estado, o evento trouxe a oportunidade de reavivar o batismo no Espírito Santo e a comunhão fraterna.

Estiveram presentes conosco: Luciana Neves, secretária geral da RCCBRASIL para o triênio 2020-2022; Onazir Conceição, da RCC Paraná; Dom José Vieira de Lima, bispo emérito da Diocese de São Luiz de Cáceres; Edivaldo Bezerra, Coordenador da RCC MT e todo Conselho do Estado.

altO Senhor neste Congresso levou o povo a viver a graça da colheita. Em sua pregação, Edivaldo Bezerra, exortou que o Senhor virá a nós como a chuva da primavera, como a chuva que irriga a terra. “O Senhor está a todo instante ao nosso lado, derramando sua graça em nós!”, reforçou. Ao final da pregação os coordenadores de Grupo de Oração foram convidados a realizar a colheita, representada pelos ramos de trigo entregues aos participantes. Em seguida a nossa colheita foi depositada aos pés do próprio Jesus presente no Santíssimo Sacramento.

Os servos também foram convidados a refletir sobre as tribulações que chegam aqueles que trilham o caminho da salvação. Luciana Neves reforçou a necessidade da intimidade com o Espírito Santo para avançarmos na nossa santificação. “As tribulações do tempo presente, fazem parte da nossa Salvação!”, ressaltou.

Com uma programação repleta de momentos de oração e pregação o Senhor trouxe aos participantes a experiência fecunda do amor e da alegria, para viver bem a plenitude da fé a experiência de transbordar do Espírito Santo! Você pode conferir como foi a cobertura do Congresso pelas redes sociais da RCC MT. Acesse também a playlist no Spotify para ouvir todas as pregações.

Facebook: rccmatogrosso

Instagram: rccmatogrosso

Site: www.rccmatogrosso.com

Spotify: https://open.spotify.com/show/6tNYxzczT6TVBzx9g0blNo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.