Três estados brasileiros realizam neste próximo fim de semana os seus Congressos da Renovação Carismática. Os eventos ocorrem em Rondônia, Ceará e Amapá. Todos eles trabalharão a temática proposta pelo Movimento neste ano, que é “Proclama a Palavra, Anuncia a Boa Notícia”.

Rondônia
O congresso de Rondônia tem início na sexta-feira (3), às 18h, e se encerra com a Santa Missa, no domingo, às 14h. As atividades terão como palco o Ginásio OSEM (Colégio das Irmãs Marcelinas, ao lado da Câmara Municipal), em Porto Velho.

As pregações ficam à cargo do bispo da Prelazia do Marajó, Dom José Azcona, do coordenador estadual da RCC do Pará, Ronaldo Lima, e da coordenadora estadual da RCC do Acre, Kellen Eler, além dos membros do Conselho Estadual de Rondônia.

As inscrições têm o valor de R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas no Escritório Estadual da RCC, através do telefone (69) 3224-1586.

Ceará
O evento no estado nordestino começa no sábado (4) e encerra-se no Domingo (5), no Colégio Cearense, em Fortaleza. Juntamente com o congresso, ocorre o I Fórum para Novas Comunidades.

A programação terá participação da coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCCBRASIL, Lucimar Maziero, do coordenador da Comissão Nacional de Reflexão Teológica da RCCBRASIL, Rogério Soares, e do Padre Hamilton, apresentador do programa Em Pauta, da TV Canção Nova.

Informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3491-3205.

Amapá
O estado do extremo-norte do país também estará reunido. O Congresso amapaense ocorre na capital, Macapá, e contará com a presença da caravana Celebrando Pentecostes. O projeto levará os pregadores Ironi Spuldaro, Reinaldo Beserra dos Reis e Onazir Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.