A primeira manhã do ENF 2015 começa com a chegada ainda de muitos irmãos carismáticos a Aparecida/SP. Para facilitar esse momento inicial, entenda como está organizada a estrutura do evento.

Logo na entrada do Centro de Eventos, está o credenciamento, onde serão entregues os kits juntamente com a identificação para acesso ao evento. E, à direita da entrada, a Editora RCCBRASIL, que preparou lançamentos especiais para o ENF 2015. São materiais de evangelização, formação e acessórios que poderão ser adquiridos nesse espaço.

Já à esquerda do credenciamento, podem ser encontrados os estandes institucionais da RCCBRASIL. No espaço do IEAD – Instituto de Ensino a Distância, haverá pessoas preparadas para tirar dúvidas e auxiliar na inscrição e funcionamento dos cursos. Além disso, o IEAD preparou surpresas especiais e interativas para quem passar pelo seu estande.

altOs participantes do evento também poderão visitar o estande do Grupo de Oração que será um apoio para coordenadores e servos. Este espaço especialtrará informações específicas sobre o Grupo de Oração, apresentará materiais de formação, além de oferecer explicações sobre o SAVIC.

A Missão Marajó e a Missão África também estarão presentes no ENF. Missionários estarão à disposição dos carismáticos, trazendo informações atualizadas sobre o trabalho de evangelização e promoção humana que a RCC do Brasil realiza na Ilha do Marajó e na Uganda.

Outro espaço preparado é o “Nossa Vida em Missão”, que trará toda a explicação do projeto da RCC do Brasil que será lançado durante o evento. É possível encontrar ainda o estande de peregrinações com promoções e pacotes que levam carismáticos para diversas partes do mundo e eventos como o Jubileu de Ouro, em Roma, e a Jornada Mundial de Juventude 2016.

Haverá também um espaço especial para falar sobre a construção da Sede Nacional da RCCBRASIL. O estande traz as novidades do projeto e a oportunidade de se tornar colaborador por diversos meios.

Visite os espaços preparados neste Encontro Nacional de Formação 2015 e fique por dentro de toda a vida da Renovação Carismática Católica no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.