Que tal aprofundarmos nossos conhecimentos sobre a Renovação Carismática Católica e estamparmos a nossa fé em Jesus em nossa roupa? Cinco novos produtos já estão disponíveis na RCCSHOP e podem ser usados para mostrar ao mundo quem somos e a Quem seguimos. Clique no link e veja o produto:
 
Tema do ano
 
O tema do ano, “Por causa da tua palavra lançaremos as redes”, deve ser vivido a cada dia por todos os membros da RCC. É moção dada por Deus ao Movimento. Pense como é bonito carregar no peito essas palavras proféticas. Por isso, foi lançada a camiseta que traz essa temática. Com ela, vamos testemunhar o mandato missionário que recebemos de Jesus.
 
 
 
 
#PRONTOFALEI 
 
Com a cara da juventude, a nova linha de camisetas #PRONTOFALEI promete agitar os grupos de jovens, principalmente aqueles que não têm medo de expressar sua fé para todo o mundo. São três frases diferentes: Eu sou católico! Eu creio em Deus! e Quero ser santo!
 
 
 
 
 
 
Apostilas
 
A formação é fundamental para que prossigamos firmes no nosso propósito de anunciar o evangelho.  Para isso, três novas apostilas foram lançadas: Orientação para o Ministério de Formação, Seminário de Vida no Espírito Santo e Experiência de Oração.
 
Formação
 
A apostilas Orientações para o Ministério de Formação  tem o objetivo de colaborar com a instalação e fortalecimento da área de formação nos Grupos de Oração e dioceses. É um material com tópicos práticos para um amadurecimento em todas as instâncias do Movimento.
 
 
 
 
 
 
Seminário
 
A apostila voltada ao Seminário de Vida no Espírito foi feita para ajudar na realização desses encontros, que tem sua importância garantida por ser a porta de entrada de novos membros para a Renovação Carismática. São cronogramas, esquemas de pregações e todo o processo operacional para que estes eventos sejam organizados e executados com muita unção.
 
 
 
 
Experiência de Oração 
 
A apostila dedicada a Experiência de Oração fala sobre o encontro que dá seqüência aos ensinamentos do Seminário. Nesse caso, os participantes já conhecem os principais direcionamentos da RCC e já estão, portanto, preparados para um maior aprofundamento na fé. A apostila explica, passo a passo, cada atividade que deve ser realizada em uma Experiência de Oração.
 
 
 
Todos esses lançamentos já estão disponíveis na RCCSHOP. Confira todos os produtos e faça sua compra nesse link  ou então ligue para o número (53)3227.0710.
 
Saiba Mais:
 
RCC Shop lança promoção de kits
Editora RCCBRASIL
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.