O Encontro Nacional de Formação (ENF) traz novidades em sua estrutura para a edição 2014. Melhores instalações para workshops, sala exclusiva para apoio aos coordenadores diocesanos, amplo espaço para a Editora, além do próprio local que já é preparado para sediar grandes eventos.

Na edição passada, alguns workshops receberam grande número de participantes ultrapassando o que seus respectivos locais comportavam. Para 2014, está sendo preparada uma estrutura extra para que todos sejam bem acolhidos e possam bem participar desta importante atividade.

Para estreitar o laço com um essencial elo de nosso Movimento, o coordenador diocesano, será reservada uma sala para atendimento específico a estes irmãos. Neste espaço, também haverá computadores e uma equipe especializada no SAVIC (Serviço de Apoio à Vida Carismática) para ajudar cada coordenador na atualização dos dados de sua diocese e na utilização dessa ferramenta.

Os coordenadores diocesanos também encontrarão nesta sala, um local para conversar com o Escritório Nacional sobre a realidade de suas dioceses, para que a partir deste diálogo, Grupos de Oração e RCCBRASIL trabalhem mais perto, com maior eficácia, gerando um grande fruto de unidade. Além de todos esses benefícios, a Editora estará nesta sala para que as dioceses tenha mais facilidade em adquirir materiais de formação para seus servos e ministérios.

E para atender toda a família carismática presente no ENF 2014, a Editora RCCBRASIL prepara um amplo local para sua área comercial. Desta forma, com um grande espaço, os materiais estarão distribuídos de maneira a facilitar sua busca, além de disponibilizar um maior número de caixas de atendimento, para diminuir as filas, garantindo que cada encontrista possa participar de todos os momentos do evento de forma integral e se sentindo bem acolhido.

Outro ponto importante é a própria estrutura do Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida, que é equipada para receber grande número de participantes, disponibilizando vários sanitários bem distribuídos no local além de possuir acessibilidade com elevadores e rampas. Ao lado do Centro de Eventos, também há o Centro de Apoio ao Romeiro, onde está localizada uma ampla praça de alimentação com variadas opções gastronômicas.

Esperamos com alegria toda a família carismática para celebrar esse momento de unidade! Faça sua inscrição, clicando aqui.

Acesse aqui para mais informações sobre o ENF 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.