Conhecer a Palavra de Deus e aplicar a Leitura Orante de uma forma simples e clara. Esses são os objetivos do livro “Não só de pão vive o homem”, o mais recente lançamento da Editora RCCBRASIL, escrito pelo músico mineiro Rosanildo Queiroz.

A Leitura Orante do Evangelho desperta a consciência do chamado que Cristo nos faz através da Igreja e nos ajuda a viver como alguém que deve dar uma resposta. A Palavra tem o poder de unir nosso coração cada vez mais estreitamente ao coração de Jesus.

Por isso, saber a forma correta de aplicar a Lectio Divina, como é chamada a Leitura Orante, é tão importante. Importância que pode ser comprovada nas palavras do beato João Paulo II: “Viver a espiritualidade significa, antes de tudo, partir da pessoa de Cristo, verdadeiro Deus verdadeiro homem, presente em sua palavra, a primeira fonte de toda a vida espiritual cristã. A santidade não é concebível senão a partir de uma renovada escuta da palavra de Deus”.

O livro “Não só de pão vive o homem” custa R$16,90 (preço sem frete) e já está disponível através do site da RCCSHOP.Também é possível fazer seu pedido pelo telefone (53) 3227-0710 ou ainda pelo endereço de e-mail comercial@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comercial@rccbrasil.org.br“>comercial@rccbrasil.org.br .

Saiba Mais
Relatos de amor para inspirar a sua missão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.