Durante o ENF 2015, a Editora RCCBRASIL lançou o diário espiritual “Tomo posse da Bênção de hoje”. Este material tem um conteúdo exclusivo e todo preparado para o crescimento espiritual daqueles que o adquirirem.

A Comissão Nacional de Formação da RCCBRASIL produziu este diário a partir da necessidade percebida de que as pessoas buscam orientações para viver a intimidade com Deus e a vida de oração.  Assim como está em no livro do profeta Baruc (4,28): “Quisestes apartar-vos de Deus; ponde agora dez vezes mais zelo em procurá-lo”, este diário procura mostrar que é preciso buscar ao Senhor e ainda com mais zelo.

“Tomo posse da Bênção de hoje” propõe a leitura orante da Palavra, pelo método Lectio Divina.  Nesta metodologia do diário, o leitor consegue se aprofundar na intimidade e na maturidade da leitura da Palavra de Deus, pois se prepara, lê, medita, ora, contempla e põe em prática fixando, assim, aquilo que o Senhor lhe falou.

É proposto também ao leitor que se façam anotações sobre a experiência que se viveu em cada dia das práticas espirituais. O livro foi escrito de forma simplificada, de modo que facilite o exercício desta experiência e prática espiritual.

No início, o leitor é orientado sobre a prática do diário espiritual e da sistemática desenvolvida para este diário. Logo após, aborda as práticas espirituais como a reconciliação, as obras de misericórdia, as práticas de jejum e a adoração eucarística. O diário ainda contém orações específicas para serem exercitadas no dia a dia, conforme está previsto nas orientações do livro.

A aquisição e prática deste diário espiritual leva a pessoa a conhecer mais a fé, ter mais intimidade com Deus, aumenta o desejo pela condução do Espírito Santo na caminhada diária, que é cheia lutas e vitórias, e a amadurece como pessoa e como cristão.

PROMOÇÃO

Busque cada vez mais Aquele que se deixa encontrar e que está desejoso por sua aproximação. Diário espiritual “Tomo posso da Bênção de hoje”, o poder da Palavra de Deus na sua vida.

E, especialmente nesta semana, as compras acima de R$ 60,00 feitas por meio da loja virtual da Editora RCCBRASIL tem frete grátis. Não deixe de aproveitar essa oportunidade! Para mais informações entre em contato com a Editora RCCBRASIL através do telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail: rccshop@rccbrasil.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.