Amor: ponto chave do Grupo de Oração

O Grupo de Oração Santa Clara, da comunidade São Francisco, de Dourados/MS, à medida que cresce, desenvolve um jeito novo de oração que leva o envolvimento de todos os que ali participam alcançando desta forma, excelentes resultados.

O Grupo vem desenvolvendo momentos intensos de orações, como: reuniões de forte intercessão pelo Grupo de Oração; atendimento a comunidade com momentos de orações e profissionais na área psicológica; reuniões do núcleo do Grupo de Oração, onde escuta o que o Senhor quer para cada noite que se realiza o grupo aberto; e o mais importante, o envolvimento de toda a assembléia que participa.

Segundo a secretária paroquial Tânia Cuenca Rossim, tudo acontece de forma muito simples, mas o objetivo de envolver toda a comunidade tem alcançado excelentes resultados. “O amor de todos os que frequentam o Grupo é o ponto chave de tudo. Pois é neste amor que Deus capacita cada um com dedicação intensa. Envolvidos, todos são levados a participarem ativamente na oração, no louvor e no jejum, impulsionando o Grupo a crescer e se desenvolver cada dia mais.

Existem aproximadamente 20 mil Grupos de Oração da RCC no Brasil. Se você é coordenador de Grupo de Oração, clique aqui e faça agora mesmo o cadastro do seu Grupo. Confira também os grupos já cadastrados. Para todo o Brasil conhecer a história do seu Grupo, envie um e-mail para redacao@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:redacao@rccbrasil.org.br“>redacao@rccbrasil.org.br, contando a sua história, o nome do Grupo, a diocese, a cidade, o estado e fotos.

Grupo de Oração, eu participo!

Leia mais:

Cadastre o seu Grupo de Oração

Obra Renascer é um dos grupos de oração mais antigos da Arquidiocese de Teresina/PI

Pároco mobiliza comunidade a fundar Grupo de Oração no Paraná

Leia a história do Grupo de Oração Maranatha, de Belém/PA

Catarinenses constroem uma nova geração através de um Grupo de Oração Jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.