O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica elegeu uma nova presidente. Em 23 de novembro, durante a Festa da Unidade, que aconteceu na sede da RCC Teresina, o Senhor chamou Antonia Nilde Freitas Abreu que agora conduzirá o Movimento por dois anos.

Atualmente, Nilde está à frente do Ministério de Oração por Cura e Libertação, além de ser a 1ª Secretária Geral da RCC PI. Numa noite de muita oração e consulta profética, a RCC PI tomou conhecimento da vontade de Deus para este novo tempo, biênio 2015 a 2016. Todo o Conselho Estadual já estava em oração, desde a sexta-feira (21), para escutar o Senhor sobre a presidência do Conselho.

A RCC PI ficou por quatro anos sob a presidência de Carlos César (2011 a 2014), do Ministério de Formação e que atualmente integra o Núcleo Nacional do Ministério de Formação. Durante esse tempo, percorreu todo o estado formando, levando o amor de Deus como fonte primeira que impulsiona a vida de milhares de carismáticos pertencentes aos Grupos de Oração existentes em todas as dioceses e arquidiocese do Piauí.

Pedimos ao Senhor que a nova presidência possa se deixar sempre conduzir pelo Espírito Santo para que a vontade de Deus seja feita neste estado.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.