Está chegando a hora! Pessoas de todo o país já estão aguardando a melhor oportunidade de compras, com o menor preço oferecido no comércio eletrônico. São promoções em todos os segmentos e a RCCBRASIL não poderia ficar de fora dessa mega oferta.

A Black Friday 2015 será no dia 27/11, última semana do mês de novembro. Nesse dia, a RCCBRASIL vai oferecer descontos em todos os produtos da loja virtual. Faltam menos de 15 dias para o site da Editora RCCBRASIL apresentar produtos com ofertas incríveis.

Livros, CD’s, DVD’s, terços, bíblias, apostilas, entre outros produtos, com ofertas de 25, 30, 40 até 80% de desconto. Pelo segundo ano consecutivo, a loja virtual vai oferecer a opção para o cliente escolher, pela categoria de desconto, os materiais que deseja, ou seja, a pessoa vai conseguir, por exemplo, visualizar todos os produtos que estão com 50% de desconto.

A Black Friday

A sexta-feira negra, tradução do termo, teve sua origem nos Estados Unidos e nos últimos anos, várias lojas de varejo virtual têm aderido a essa iniciativa. A Black Friday se tornou uma excelente oportunidade para compras, inclusive diante do atual cenário econômico brasileiro, onde descontos e promoções são favoráveis à realidade de todos os consumidores.

São 24 horas de super ofertas, programe-se! Fique atento e não perca essa chance!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.