Norte, sul, centro-oeste, nordeste e sudeste!  A Renovação Carismática Católica tem levado a graça do Batismo no Espírito Santo às diversas partes do nosso país. Tudo é possível, graças a contribuição de irmãos e irmãs que ajudam para que essa graça chegue a muitos corações. Deus nos convida a ajudar toda a Renovação Carismática Católica, compartilhando não só os frutos do Espírito, mas, também, as bênçãos materiais.

No estado do Paraná, por exemplo, alguns irmãos já assumiram essa missão de manter viva as atividades da RCCBRASIL e compartilham com todo o país essa graça, de ser instrumento para que toda a ação e projeto da RCC no país aconteça. Confira o vídeo abaixo:

{youtube}qU2GB1A2TkU{/youtube}

 

E você? Já contribui com a RCC do Brasil por meio do Projeto Semeando a Vida no Espírito?  Mande seu vídeo para a gente! Conte-nos o nome do seu Grupo de Oração, diocese e estado e partilhe sua experiência de tornar possível as atividades da RCCBRASIL.

alt

 

Você que ainda não é um contribuinte da RCCBRASIL no Projeto Semeando a Vida no Espírito pode fazer agora mesmo o seu cadastro e possibilitar os diversos trabalhos nacionais da RCC:

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.