Em 13 de maio de 1917, Nossa Senhora apareceu em Fátima (Portugal) aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco e disse, entre outras coisas, que regressaria durante os próximos seis meses todos os dias 13. Nas aparições, Nossa Senhora concentra seus pedidos nas palavras: oração, arrependimento, penitência e conversão. 

Nossa Senhora de Fátima pediu a consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados, Nossa Senhora disse: “Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará”,significa que um coração voltado inteiramente para Deus, é mais forte do que qualquer tribulação, qualquer arma de fogo. 

Dessa forma, os intercessores da RCCBRASIL estão convocados para estarem unidos “diariamente” em oração, com Maria, através oração ininterrupta do Santo Rosário da Santíssima Virgem, para pedir o fim da guerra entre Rússia e Ucrânia.
 

Como acontecerá?

De 19 de março a 18 de abril, os intercessores de cada região do Brasil rezam um dos Mistérios do Rosário (Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos), fazem a oração de Consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria e oram em línguas clamando ao Espírito Santo para que a paz seja selada entre todos os povos e nações.

 

– Região Norte: Mistérios Gozosos

– Região Nordeste: Mistérios Luminosos

– Região Centro-Oeste: Mistérios Dolorosos

– Região Sul e Sudeste: Mistérios Gloriosos 

 

Nas quintas-feiras, os intercessores são convocados a estarem em Adoração ao Santíssimo Sacramento. Adorar a Deus e reconhecer o Seu poder e senhorio. “Está conosco o Senhor dos exércitos” (Salmo 45, 4b). 

 

Ministério de Intercessão da RCCBRASIL


 

Consagração ao Imaculado Coração (São João Paulo II)

Ó Mãe dos homens e dos povos, Tu conheces todos os seus sofrimentos e as suas esperanças, Tu sentes maternalmente todas as lutas entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas que abalam o mundo, acolhe o nosso clamor no Espírito Santo diretamente ao teu coração e abraça com o amor de Mãe e de Serva do Senhor aqueles que esperam mais este abraço, junto com aqueles que cuja entrega Tu também esperas de modo particular. Tomai sob a tua proteção materna toda a família humana que, com carinho afetuoso, a Ti, ó mãe, nós confiamos. Que se aproxime para todos o tempo da paz e da liberdade, o tempo da verdade, da justiça e da esperança.

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.