Os coordenadores diocesanos de todo o país são convidados pela RCCBRASIL a participarem do Encontro Nacional de Formação 2014. Estes irmãos serão isentos da taxa de inscrição do evento.

Para usufruir deste benefício, o coordenador diocesano necessariamente deverá estar com seus dados atualizados no Sistema de Apoio à Vida Carismática (SAVIC), até 20/01, segunda-feira próxima. Após esta data, não será possível ceder o benefício aos coordenadores que possuírem o cadastro desatualizado.

Com os dados em dia no SAVIC, o próximo passo já será em Aparecida/SP. Chegando ao Centro de Eventos do Santuário Nacional, cada coordenador deve se dirigir à Sala de Serviço para Diocesanos, onde retirará o kit e receberá a permissão de acesso ao evento. Portanto, não será preciso fazer inscrição no ENF pelo sistema online.

Como Movimento, entendemos que os coordenadores diocesanos são elos fundamentais para que toda a família carismática esteja com a visão alinhada a da RCC. É principalmente por meio dessa liderança que chegam aos Grupos de Oração os direcionamentos e projetos discernidos pelo Conselho Nacional. Por isso, a RCCBRASIL deseja alcançá-los diretamente, facilitando sua participação.

Cadastro de Coordenadores Diocesanos no SAVIC

Todas as dioceses do Brasil já possuem cadastro no SAVIC. Se você é coordenador diocesano e não está cadastrado neste serviço faça contato com o escritório de sua diocese ou com o coordenador anterior, eles poderão passar a senha de acesso para que os dados sejam atualizados. 

Se você é coordenador diocesano e já efetuou o pagamentoda taxa de inscrição no ENF 2014, entre em contato com nosso departamento de cadastro pelo email: daniele@rccbrasil.org.br.

 

ATENÇÃO: Prazo de inscrições

Aos demais irmãos que ainda precisam fazer inscrição no ENF, dia 20/01 encerra o prazo para inscrições a R$95,00. Após esta data, as inscrições serão feitas apenas no local, no valor de R$100,00. Para se inscrever, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.