No início do ano, são comuns as trocas de coordenações nas diversas instâncias da Renovação Carismática. Uma ação que é muito importante nesse momento é a atualização do cadastro dentro do Sistema de Apoio à Vida Carismática (SAVIC). Isso é muito importante para manter a nossa rede de comunicação e comunhão sempre pronta a servir os coordenadores de Grupo de Oração, dioceses e estados.

Isto porque o SAVIC é o sistema que ajuda a gerenciar as informações institucionais da RCC, bem como as ferramentas tecnológicas de auxílio de coordenadores nacionais, estaduais, diocesanos e de GOs, além dos escritórios administrativos.

Veja como fazer a atualização:

Coordenador Estadual ou diocesano

Antigo coordenador, acesse o site do SAVIC com seu login e senha, entre na categoria a qual você pertence e clique em “cadastrar um novo coordenador”. Para fazer esse cadastro, você precisa do número do CPF de quem será registrado.

Lembre-se que caso você tenha sido reeleito, também é importante que saibamos isso, então renove suas informações.

Coordenador de Grupo de Oração

A atualização do cadastro do seu GO pode ser feita através da área do SAVIC voltada para os Grupos.

Com sua senha pessoal, você pode atualizar os dados. Novamente, caso o coordenador seja novo, você deverá ter o número do CPF dele em mãos. No caso de reeleição, essa deverá ser informada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.