O deputado federal Eros Biondini visitou na manhã desta sexta-feira (3) o Escritório Administrativo da RCC do Brasil. Ele foi recebido pelo presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, e pelo diretor executivo, Márcio Zolin. Na ocasião, Biondini colocou-se à disposição do Movimento para auxiliar no que for possível em seus projetos.

Integrante da RCC desde a juventude, o deputado participa dos Grupos de Oração Mundo Novo e Línguas de Fogo, de Belo Horizonte/MG. Para ele, visitar o Escritório é uma experiência que o emociona. “Tem um significado especial ver o coração que bate para circular todo esse sangue”, refere-se ele ao centro administrativo da RCC. A vivência dentro do Grupo de Oração, segundo Biondini, dá sustento, além de receber orientações para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Um dos trabalhos em prol da RCC que o deputado realiza é a articulação para a promoção do Encontro Mundial de Jovens da RCC.

O presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, afirma que é uma alegria receber Biondini no Escritório Nacional. “Ele é um homem de fé, que tem contribuído na vida da Igreja e do país”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.