No ano que o nosso Movimento dedica-se à Palavra, a Editora RCCBRASIL lança obras que falam sobre as formas de Deus interagir com o seu povo: através das Sagradas Escrituras, da oração, do Magistério da Igreja.

Na obra “Cartas de Deus, um eterno apaixonado por você”, de Roberto Martins, nos deparamos com cartas que comunicam diretamente o grande Amor de Deus por nós. Estas correspondências retratam experiências vividas por vários personagens bíblicos, e que hoje podem ser vividas por cada um de nós.

Os autores Sérgio Henrique Speri e Ana Paula Gericó Speri também nos dão subsídios para a nossa comunicação com Deus. No livro “Abri Senhor os meus lábios e minha boca anunciará o vosso Louvor (Sl 50,17)”, eles nos trazem uma ajuda para compreender melhor a oração de louvor. Os autores oferecem mais de 300 motivos de louvor, além de indicarem caminhos para que a oração de louvor seja dinâmica e contínua.

No livro “Comunicação na perspectiva da Igreja Católica”, Lúcia Inês Ugoski Volcan Zolin faz uma análise sobre os Documentos do Magistério da Igreja sobre Comunicação, evidenciando como os meios de comunicação, assim como as demais realidades humanas, podem receber luzes da fé.

Audiolivros
Os “livros para ouvir”, recentemente lançados pela Editora RCCBRASIL, trazem a narração de obras já lançadas, gravadas em CD. Com este novo formato de livro, é possível aproveitar o tempo que se gasta ao volante ou viajando, por exemplo, para buscar formação de qualidade. Cinco títulos foram lançados: “Escritos de Fogo”, “Dei Verbum – Constituição Dogmática sobre a Revelação Divina”, “Lectio Divina”, “Há poder de Deus” e “Bíblia Sagrada – luz e abrigo para a aventura da vida”.

Veja o vídeo e conheça os novos lançamentos da Editora RCCBRASIL

Para adquirir e saber mais informações sobre todos esses lançamentos, basta entrar em contato com o RCCSHOP pelo telefone (53) 3227-0710. Já o site está passando por uma reformulação: em breve, um novo layout e mais opções de compra.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.