No próximo domingo (1º), Festa da Misericórdia, o calendário de diversos países coloca como celebração nacional o Dia do Trabalhador. A data é fruto da luta dos trabalhadores pelo reconhecimento dos seus direitos fundamentais.

Mas nós cristãos queremos também que outro reconhecimento seja feito: que nosso trabalho é de Deus. Por isso, a Comissão Nacional de Profissionais do Ministério Universidades Renovadas propõe que o dia 1º de Maio seja oportunidade para que possamos consagrar o nosso serviço ao Senhor e lançar as redes da evangelização no nosso ambiente profissional. Isto ocorrerá através das atividades do projeto “1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho”.

Participe dos eventos que vão acontecer na sua cidade, na sua diocese. Serão momentos intensos de vivência e partilha para os trabalhadores e suas famílias.

Blog do Projeto
A equipe de organização do projeto lançou um blog para a partilha dos acontecimentos ao longo do Brasil. Para saber mais sobre a preparação e a realização do “1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho”, acesse este link.

Se você se interessou pela proposta, leia o subsídio do projeto e promova uma atividade dentro da sua realidade.

Saiba mais:
1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.