A missão da Renovação Carismática Católica é semear a cultura de Pentecostes. O livro Escutai o Espírito Santo – Elena Guerra e João XXIII no “Século do Espírito Santo”, de Reinaldo Beserra dos Reis, coordenador estadual da RCC de São Paulo, nos remete às origens da nossa identidade. A leitura traz a história da Beata Helena Guerra, chamada pelo Papa João XXIII em sua cerimônia de beatificação de apóstola da devoção ao Espírito Santo.

Na comemoração do centenário de beatificação de Elena Guerra, a Editora RCC Brasil apresenta ao seu leitor esta obra que retrata a devoção de Elena Guerra ao Espírito Santo. Traz em seu conteúdo informações sobre os locais por onde passou e realizou sua missão e os momentos mais marcantes de sua vida.  O autor descreve o trabalho e a dedicação da Beata junto aos pobres; a peregrinação pascal a cidade de Roma, realizada com o seu pai Antonio Guerra, onde realiza a visita as catacumbas dos Mártires; detalhes do início da fundação da associação “Pia União das Amizades Espirituais sob a invocação de Maria Santíssima, Mãe do Belo Amor”; e, especialmente, a sua devoção ao Espírito Santo. Também apresenta as orientações e sugestões para a realização da Novena “Escutai o Espírito Santo”.

Adquira esta obra e faça uma profunda experiência de amor e vida ao Espírito Santo através das reflexões e celebrações sugeridas.

Faça já o seu pedido através do telefone (53) 3227.0710 ou pelo www.rccshop.com.br

Leia mais:

Aspirai aos Dons do Espírito

Peregrinação pela Itália: mais do que uma viagem, um retiro espiritual

RCC Shop oferece produtos sobre missão e evangelização de crianças

Ensino sobre Senhorio de Jesus, ministrado por Reinaldo Beserra dos Reis, é disponibilizado em áudio

Você sabia que a Renovação Carismática Católica possui uma Editora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.