O Ministério Jovem (MJ) da Renovação Carismática Católica da diocese de Eunápolis (BA) realiza dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro o Aplanai de Ouro. Será na Fundação Educacional Pedro Calmon na Cidade de Belmonte (BA).

O Aplanai nasceu do coração de Deus para a juventude desta diocese com dois pilares: Adoração e Missão. É formar uma juventude Santa, Adoradora e Missionária à partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, aos moldes de João Batista, preparada para anunciar a verdade e denunciar as injustiças.

Essa 7º edição contará com as presenças de Daniele Almeida (Coordenadora Nacional do MJ), Glauber Façanha (Coordenador Estadual do MJ) e Damião Dias (Coordenador Diocesano do MJ), além de sacerdotes e de todo Conselho Diocesano da RCC. O tradicional arrastão com trio elétrico pelas ruas da cidade será conduzido pela Banda Missão Canto Novo. Já no show de ouro, a banda Forró Santíssima Trindade (ambas Diocese de Eunápolis) fará uma apresentação. O Ministério de Música e Artes diocesano vem preparando canções e expressões de artes que irão alegrar e emocionar toda juventude durante os dias do encontro.

O valor da inscrição é R$35,00 que dá direito a uma linda camisa.

O local contará com lanchonete e o almoço custa R$15,00 (por dia). O Ministério das Universidades Renovadas (MUR) estará com uma barraca de doces e todo dinheiro arrecado será destinado a ida dos membros e servos ao ENUR 2017 (Encontro Nacional das Universidades Renovadas).

A inscrição deve ser feita clicando aqui. O pagamento é realizado via depósito/transferência com os dados abaixo:

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 3948 OP 013 C/P 79811-2

MOV ECLESIAL DA REN CARIS CAT EU

 

Após pagamento, deve ser encaminhado um e-mail com o comprovante de depósito para mcsrcceunapolis@gmail.com

Toda programação e demais informações estarão disponíveis na página oficial da RCC da Diocese de Eunápolis no Facebook: facebook.com/rcceunapolis

 

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social – Diocese de Eunápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.