Por ocasião do 51º aniversário do Final de Semana de Duquesne, marco do início da Renovação Carismática Católica no mundo, os diretores e os membros do Conselho Consultivo da Casa de Retiro “A Arca e a Pomba” estarão reunidos de 16 a 18 de fevereiro de 2018 para a sua primeira reunião anual, que vai acontecer na própria Casa de Retiro, localizada na cidade de Pittsburgh, Pensilvânia (EUA).

O objetivo principal da reunião é discernir como o Espírito Santo está conduzindo a RCC neste novo tempo para levar a graça do Batismo no Espírito Santo, efetivamente, para toda Igreja. Haverá momentos de oração, escuta e partilha em que os conselheiros irão buscar o que Deus espera da RCC para os tempos que virão e programar as ações e atividades relacionadas à casa. A presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, participa da reunião como membro consultivo.alt

O Conselho Consultivo da Casa de Retiro “A Arca e a Pomba” tem como objetivo aconselhar, colaborar e discernir as atividades desempenhadas na Casa de Retiro que será um centro de apoio a vida carismática, promovendo a unidade e contribuindo para manter a chama do Batismo no Espírito Santo acesa no mundo inteiro.

Toda a família carismática é convidada a se colocar em oração por esse momento importante para a Renovação Carismática Católica Mundial! Na programação da reunião está previstomomentos de oração, louvor, vivência fraterna e santas missas. Além disso, no sábado às 22h30 (no Brasil, no horário de verão), haverá um momento de oração em inglês que será transmitido para todo o mundo direto da Capela da Casa de Retiro. O momento será conduzido por Katia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL. Acompanhe a transmissão ao vivo pela página facebook.com/thearkandthedoveworldwide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.